Projeto Amor em Ação 2018 (Mackenzie Voluntário)

Projeto Amor em Ação 2018 (Mackenzie Voluntário)



10 Nov 07:00 - 18:00 - Embu das Artes
Igreja Presbiteriana da Cidade das Artes

Route

O Projeto Amor em Ação é um dos milhares de projetos que compõe o Mackenzie Voluntário, visa à pratica da cidadania por meio do trabalho voluntário. Compreende diversos tipos de ações de cidadania, passando pelas áreas da saúde, educação e cultura, além de atividades recreativas e educação ambiental, todas baseadas nos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio propostos pela ONU.

Este projeto prioriza o atendimento e defesa dos direitos das crianças, adolescentes, jovens e idosos em condição de vulnerabilidade social. As TRÊS edições do projeto reformulado, contou com mais de 350 pessoas envolvidas direta e indiretamente, como voluntários e apoiadores. Destes Apoiadores tivemos o total de 35 organizações parceiras. Cerca de 1.400 pessoas foram beneficiadas com alguma das atividades ou ações desenvolvidas.
Em 2018 queremos novamente fazer a diferença na vida de muitas pessoas. O Projeto Amor em Ação promoverá o evento de cunho socioeducativo e evangelístico ao longo de um dia, sendo em 10 de NOVEMBRO (sábado). Com as atividades e oficinas totalmente GRATUITAS programadas para o público no período das 08h00min. às 17h00min.



Qualquer pessoa com vontade de ajudar pode auxiliar nas atividades, desde que se cadastre gratuitamente no site: voluntario.mackenzie.br, para participar clique em “quero ser voluntário” e “eu faço o bem”, ou entre em contato conosco pelo e-mail: ( pamoremacao@gmail.com ).
Os voluntários preferencialmente devem chegar às 07h00min e auxiliar até às 18h00min.

E para nos ajudar com doações e demais contribuições, basta entrar em contato com a Equipe de Comunicação.

Nosso objetivo é atender todos os públicos de Embu das Artes e Região, e contamos com a infraestrutura da sede da Igreja Presbiteriana da Cidade das Artes, localizada na Avenida Tereza, número 290, Jardim Santa Tereza Novo em Embu das Artes/SP.



© 2018 Siguez